somos e/ou estamos sendo a síntese de diversas relações com @ Outr@ e @ outr@ é o mundo, o mundo é @ outr@...mas eis que chega a roda 'vida' e carrega a viola, a roseira e todas as certezas pra lá.
segunda-feira, 31 de janeiro de 2011
serenabela
quem dera minha insônia fosse bela como essa assim poderia ter a serenidade dela? mas quem disse que moça e gato estão com insônia?
intimo hábito olhar a lua com seu gato pela janela, sonhando acordada, chorando acordada, sorrindo e se conhecendo no "sem dormir" , no estado de quem troca o desespero da insônia pela apreciação do luar. acho que a moça está pensando "lua, queria estar juntinho a ti"...acho que outra noite ela sai dançando essa música...
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirahhhhhhhhhh!
ResponderExcluire melhor de tudo:
tão bom se perder por entre as horas da noite
deixando-se levar por 'ela' não é!?!
quão deliciosa é!
a velha e 'bela' insônia de sempre!
=)
abraço!
é verdade...esse se perder do sonhar acordada.
ResponderExcluirobrigada pelos comentários tão belos que dá até vontade de postar tb.
bjs
amo a serenidade desse poeminha singelo. Dá vontade de abrir a janela a noite, e pedir pro sono ir embora.
ResponderExcluirUm insône com a repetiçao das noites em claro só tem uma escolha, passa a ser um notívago.
ResponderExcluirintimo hábito olhar a lua com seu gato pela janela, sonhando acordada, chorando acordada, sorrindo e se conhecendo no "sem dormir" , no estado de quem troca o desespero da insônia pela apreciação do luar.
ResponderExcluiracho que a moça está pensando "lua, queria estar juntinho a ti"...acho que outra noite ela sai dançando essa música...