quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Para o amor de uma vida inteira em cinco.

às vezes algumas pessoas escrevem coisas que acreditamos escritas para nós. tenho certeza que cajuína foi feita para mim e para quem mais quiser, Disritimia também...tenho certeza que não existe propriedade sobre atos criativos! a arte é de quem se apropriar dela, seja pela admiração, pela identificação ou pela certeza quase românctica que tenho de que toda vez que lágrimas negras toca, lágrimas negras caem de meus olhos. Então lá vaí o que pode ter sido escrito para mim e para quem mais...

Sinto falta de ti

Dos teus dias de flor

Das tuas noites de lua

Dos teus olhos brilhando

De nós rindo por besteiras

De teu desejo leve

De te encantar

De ser cortejado

De te abraçar sem dúvidas

De teus abraços sem culpa

De tuas histórias de rio

De contigo navegar

Das nossas brincadeiras

De nossas fantasias

De nossos planos

De nossas viagens

De teu sorriso largo

De teu jeito manso

De tua firmeza

De tuas confusões

De tuas certezas

De teus ódios

De teus amores

De teu sexo intenso

Do nosso futuro

Do nosso passado

Do nosso presente

De tuas fases escondidas

De teus momentos iluminados

Das vezes de paz

De nossos encontros

De nossos descaminhos

De teus carinhos de pés

De tuas alegrias desconcertantes

De tuas paródias criativas

De teus braços acolhedores

De nossas manias bobas

Das conversas ao vento

Das declarações

Da nossa proximidade

Das nossas semelhanças

Das nossas diferenças


Não estou pedindo isso de volta,

Não digo que isso não acontece,

São apenas melancolias de quem está apaixonado

E sofre a perda.

Sinto que te perdi para mim mesmo.

Sinto que te perdi para a vida,

Que sufoca e pede demais de nós.

Sinto o quê me realiza e me deixa feliz

Sinto que te perdi para ti!

Que seja melhor assim,

Que voltemos a sorrir,

E reaprender a nos amar.

A nós mesmos, aos outros, um ao outro.

Lembre-se, somos esperançosos e libertários,

Somos comunistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário