quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Paródia sem graça sobre a minha vida ;)'

se quiser se distrair
ajude na dissertação, amor comigo não

Se está procurando distração
o romance terminou mais cedo
peço por favor, pra não brincar com meu emprego
a dissertação é desespero

Tens que ler o que eu leio
fichar os textos e dissertar sobre o caras

aguentar o meu choro
Da minha dissertação tens que ser coautor
há de ficar brincando que eu vou sair dessa brincadeira

(...)
eu te li o meu texto
tu me viu cansada e sem identidade

Tu conheces meu passado
o quanto eu sinto falta de uma gandaia de verdade
sabes que estou vivendo duro
ja esta afetando minha dignidade

Eu fecho a porta
Te deixo de fora
Depois curto na saudade

Se quiser se distrair...


desculpem os autores da composição original.

2 comentários:

  1. " Tens que ler o que eu leio
    fichar os textos e dissertar sobre o caras

    aguentar o meu choro
    Da minha dissertação tens que ser coautor
    há de ficar brincando que eu vou sair dessa brincadeira"

    Engraçado como as palavras, quando bem postas, conseguem traduzir muito bem como somos!

    Adorei o post!!!
    Principalmente isso: "Da minha dissertação tens que ser coautor"


    =)


    Grande abraço dissertado! rs

    ResponderExcluir
  2. Discordo, é uma paródia muito graciosa.

    ResponderExcluir